Apresentação acontece no Sesc hoje e amanhã

O grupo Streetpop apresenta, nesta quinta (29) e sexta (30), o espetáculo “Vir(tu)Eu”, no Teatro Prosa do Sesc Horto. Por meio da , segundo informações do grupo, realidade e cotidiano se misturam na investigação dos corpos que dançam. 

Contemplado pelo Prêmio Célio Adolfo de Incentivo à Dança da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), também traz elementos reflexivos sobre a tecnologia, a fim de entender essa massa de solitários formada por indivíduos que encaram as extensões do homem como partes de seus próprios corpos, como verdadeiros autômatos se fazendo valer das tecnologias para se expressar, segundo informações do grupo.  

Espetáculo investiga o cotidiano dos dias atuais através dos corpos que dançam

Foi através da primeira oficina de dança de rua da antiga Funcesp (Fundação de Cultura e Esporte de Campo Grande) em 2002, no Cema da Vila Popular que a Streetpop surgiu. E desde então começaram a desenvolver uma trajetória de pesquisa e divulgação da dança de rua e suas vertentes. 

Serviço – O Espetáculo acontece nos dias 29 e 30 de junho ás 20h no Teatro Prosa do SESC Horto. Os ingressos podem ser retirados 30 minutos antes do início da apresentação.