Cantor faria 70 anos no último domingo (8)

Foi lançado neste domingo (8) o EP ‘No Plan', de . Este é o primeiro trabalho póstumo somente com inéditas (The Gouster foi relançado em setembro de 2016) do cantor, lançado no exato dia em que completaria 70 anos, assim como seu último álbum também inédito, Blackstar. Bowie morreu em 10 de janeiro de 2016, em decorrência de um câncer no fígado.

O EP traz três canções inéditas de Bowie, que ficaram de fora do álbum Blackstar. A faixa-título do EP, ‘No Plan', também conta com um videoclipe dirigido por Tom Hingston, porém, o cantor não aparece nele. As outras músicas são' Killing a Little Time' e ‘When I Met You'.

Antes de ‘No Plan', o álbum ‘The Gouster', gravado em estúdio em 1974, integrou um box especial ‘David Bowie – Who Can I Be Now', que trará músicas gravadas entre 1974 até 1976. O álbum também conta com obras ilustrações originais.

Um ano após a morte de um dos maiores rockstars de todos os tempos, rumores apontam que Bowie teria morrido, na verdade, em um suicídio assistido, conforme aponta uma jornalista que prepara uma biografia do cantor. Já um novo documentário sobre o cantor, exibido pela BBC no sábado (7), vai de encontro ás informações já existentes, por exemplo, de que Bowie lutou 18 meses contra o câncer que o matou e aponta que Blackstar não seria o último trabalho em vida dele, já que o cantor teria descoberto o câncer em estágio terminal somente a três meses de sua morte.

Confira o videoclipe de ‘No Plan':