Evento já contou com Michel Teló e Marina Peralta

Alguns poucos festivais estudantis e universitários, que já foram muito famosos no Brasil, ainda acontecem em Campo Grande, e um deles é o Festival da Canção Dom Bosco, que se realiza nesta sexta-feira (29), com shows de alunos do ensino médio, completando já 25 edições. É importante lembrar que o evento já chegou a ter apresentações de artistas como como , Davi (da dupla com Bruninho) e Marina Peralta.
 
A programação, prevista para começar às 19h, tem início com um show de dois ex-alunos da escola, segue com as apresentações de três finalistas, um grupo de dança, mais três finalistas, um show de mágica, os últimos quatro finalistas, sorteios e, por fim, o anúncio do grande vencedor. Os quatro jurados ainda são uma surpresa.
 
Com 25 edições revelando talentos, Festival da Canção Dom Bosco acontece nesta sexta

Quando foi estudar a 8ª série no Colégio Dom Bosco, Marina Peralta já cantava há muito tempo. Ela chegou a ganhar um Festival Universitário da Canção, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e também participou de dois do Dom Bosco. “Eu me lembro que estava muito ansiosa, mas foi uma experiência de amadurecimento. Foi a primeira vez que eu cantei para bastante gente fora da igreja, então valeu muito o aprendizado”, relembrou a cantora.
 
Praticamente 8 anos depois, Marina já é conhecida nacionalmente por suas músicas no estilo reggae que transmitem mensagens de igualdade, amor, empoderamento feminino e outros assuntos de cunho social. A cantora participou de mais um, dessa vez como jurada na edição 2016.
 
SERVIÇO – O festival começa às 19h e acontece no Teatro Dom Bosco, na Avenida Mato Grosso, 225, no Centro. A entrada custa apenas R$ 5.