Afinal, imprensa também é filha de Deus e merece tietar

​O primeiro dia de Expo MS, na última sexta-feira (25), trouxe nada mais, nada menos, que , diva do Brasil para enlouquecer e dar uma “Paradinha” no coração dos fãs. Diante de tanta novidade na carreira da rainha pop e curiosidade sobre o novo projeto “Xeque-Mate”, a equipe do Midiamax esperou, tentou, implorou por uma entrevista…. Afinal, a imprensa também é filha de Deus e merece tietar.

A megaestrutura para receber os shows do evento rural foi suficiente para não deixar ninguém invadir o camarim da cantora. Nem mesmo, quem queria entrevistá-la e quem sabe conseguir a tão desejada selfie.

Anitta deu 'Paradinha' no coração dos fãs, mas teve quem ficou chupando dedo

O show de Anitta era o mais esperado da noite e fez muitos fãs formarem imensas filas, antes mesmo da apresentação ter início. Uma das ‘Anitters' foi a atriz Lis Loureiro. Assim que soube do show em tratou de enviar um e-mail para a produção da cantora na tentativa de conseguir conhece-la. A reportagem tentou acompanhar o encontrou, mas foi barrada.

Entre as novidades  da carreira da artista e empresária, está o projeto Check Mate, que inicia a partir de setembro lançando uma música e clipe inéditos todo mês. Depois de “Paradinha” em Nova Iorque, “Na Sua Cara” no Marrocos, uma das intenções da reportagem era sugerir um próximo local de gravação, por exemplo, o Pantanal sul-mato-grossossense, mas não deu.

O videoclipe da faixa “Vai, malandra”, dirigido pelo renomado diretor norte-americano Terry Richardson marca o mês de setembro, sendo o primeiro do projeto. Gravado no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, a produção também traz a parceria da dupla de DJs brasileiros Tropkillaz e MC Zaac, além do rapper e produtor norte-americano Maejor. As músicas não têm data de lançamento definida, assim como o projeto tem prazo para acabar.

Em Campo Grande, a cantora atendeu dois veículos de comunicação, alguns fãs e logo subiu ao palco.  É, deu para rebolar bastante o bumbum, mas não foi dessa vez que a equipe do Midiamax conseguiu falar com Anitta.

Assista a momentos mais marcantes do Show: