Adele quebra principal troféu do Grammy para dividir com Beyoncé, que se emociona

  Ela foi premiada com ‘Álbum do Ano’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 

Ela foi premiada com ‘Álbum do Ano’

A cantora Adele quebrou propositalmente o principal troféu do Grammy 2017, na categoria de Álbum do Ano, para dividir com sua colega Beyoncé. Na avaliação da artista britânica, o álbum “Lemonade” de Beyoncé merecia ter sido vencedor. 

Segundo informações da revista People, a atitude e a declaração de Adele levaram Beyoncé às lágrimas. Após agradecer os jurados do Grammy e expor sua emoção com a vitória conquistada pelo disco “25”, Adele ressaltou toda sua paixão por Beyoncé. Já de saída do palco ela quebrou o troféu e dedicou à amiga. 

“Para mim é impossível aceitar esse prêmio”, afirmou Adele. “O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão grandioso, elaborado, belo e apaixonante…Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos. Você é nossa luz”, disse enquanto a TV mostrava a colega em meio a lágrimas. “A forma como você fez com eu e meus amigos nos sentíssemos, a forma como você fez meus amigos negros se sentirem, é empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”.

Segundo o jornal britânico The Independent, nos bastidores da premiação, Adele voltou a expressar sua incredulidade com a vitória: “Eu achei que era o ano dela. Que p***a ela precisa fazer para ganhar um prêmio de Álbum do Ano?”. Depois, na entrevista realizada após o evento, Adele voltou a expor seu descontentamento: “‘Lemonade’ foi o meu álbum preferido. Então, como fã da Beyoncé, uma parte de mim morreu um pouquinho, não vou mentir. Eu estava torcendo por ela, eu votei nela. Era a vez dela ganhar”. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados