Evento termina neste sábado (9)

O último dia da (Feira Literária de ) aglutinou extensa programação voltada para os escritores locais, além de duas palestras de destaque: do escritor Julio Maria, responsável por ter escrito a biografia da cantora Elis Regina, “Nada Será Como Antes”, e o ator e também escritor Paulo Betti, que falaram ao público na manha deste sábado (9). Depois, a programação seguiu com os estandes de editoras, livrarias e artistas e com intervenções circenses e mais literatura.

Neste momento, o publico passeia por todos os estandes, espaços montados em plena Praça Central de Bonito e circula entre autores nacionais e locais. O show da cantora Tetê Espíndola está se iniciando no palco Lobivar Matos, bem no coração da Praça, neste minuto. 

O encerramento será após o show, e a Feira já está confirmada para uma terceira edição, no ano que vem, conforme explicou um dos organizadores do evento, Carlos Porto. “Este evento entrou para o calendário de feiras literárias do Brasil, e aqui temos autores que conseguem ter um momento muito ‘seu', de mostrar sua obra que está nas prateleiras, e também estamos fazendo um trabalho de formação de leitores”, disse. A previsão do show é terminar até as 00h. 

(A repórter viajou a convite da assessoria de imprensa do evento)

 

Feira termina hoje em Bonito / Foto: Daiane Libero