Festival pode ter Lana Del Rey

 

A 6ª edição do festival no Brasil, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março do ano que vem, já conta com atrações confirmadas, além dos famosos rumores. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, já está reservado. Agora, as atrações estão começando a surgir e, para a felicidade dos fãs de música indie dos anos 2000, a banda ‘The Strokes' foi anunciada como um dos headliners do festival. A novidade foi anunciada pelo jornal Destak.

The Strokes é confirmado como atração do Lollapalooza 2017, diz revistaA banda não vem ao Brasil desde que foi uma das atrações do festival ‘Planeta Terra', em 2011. No entanto, alguns integrantes dos Strokes já vieram ao palco do em outras ocasiões. Em 2014, o vocalista Julian Casablancas veio com seu projeto solo, mas não agradou tanto o público quanto o guitarrista Albert Hammond Jr., que apresentou seus hits próprios na edição deste ano.

O festival ganhou o Brasil em 2012 e é reconhecido por trazer bandas alternativas que dificilmente viriam ao país de outra forma. No entanto, as coisas parecem ter mudado um pouco para a próxima edição, e o ‘Metallica' já foi anunciado como atração e, muito provavelmente, será o segundo headliner do festival de dois dias.

Os norte-americanos da ‘Rancid' também marcarão presença no autódromo, trazendo a presença do punk rock para os palcos do festival. A banda surgiu no início dos anos 90 e serviu de influência para muitas bandas do gênero que vieram após o seu sucesso.

Mais atrações

Embora nenhuma das atrações conhecidas para o Lollapalooza Brasil 2017 tenham sido oficialmente confirmadas até o momento, é sempre válido levar em consideração a edição de Chicago. Muitas das bandas que se apresentam no festival de lá podem acabar fechando para comparecer à nossa edição também, o que tem impulsionado muitos dos sonhos dos fãs brasileiros.

Podemos aguardar a confirmação de artistas como  Radiohead, Red Hot Chili Peppers, Disclosure, Lana Del Rey e LCD Soundsystem para os próximos meses. Radiohead e Lana Del Rey, apesar de terem estilos musicais completamente distintos, são as duas atrações que estão deixando o público do festival completamente ansiosos.

Na semana seguinte ao Lollapalooza do Brasil, o festival se dirigirá aos países vizinhos, Chile e Argentina. Normalmente, as atrações fazem parte de todas as três edições da América Latina. Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre o preço ou a data para venda dos ingressos.