Evento faz parte do projeto ‘Calçadão Cultural'

A esquina da Rua Barão do Rio Branco com a 14 de Julho será palco de uma grande roda de capoeira neste sábado (19), a partir das 9h30 da manhã. O evento faz parte do projeto ‘Calçadão Cultural', realizado Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

Com o objetivo de mostrar ao público realizações de grupos de dança, música, capoeira e teatro de , o projeto traz neste sábado os grupos de capoeira ‘Conterrâneo Capoeira' (Mestre Liminha) e ‘Grupo Farol da Praia' (Mestre Serginho).

O mestre de capoeira Antônio Marco de Lima, o mestre Liminha, é uma das referências na expressão cultural que mistura arte, esporte, cultura e música com 25 anos de trabalho. Ele integra o Grupo Conterrâneo Capoeira, que atua em projetos sociais, institutos e escolas há mais de duas décadas e conta com 14 professores comlongo treinamento na capoeira.

Serviço – Calçadão Cultural, com os grupos de capoeira ‘Conterrâneo Capoeira' e ‘Grupo Farol da Praia'. Neste sábado (19), a partir das 9h30, no calçadão da Rua Barão do Rio Branco, esquina com Rua 14 de julho. Gratuito.