Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Teatro Prosa do Sesc Horto recebe leituras dramáticas dias 30 e 31

As leituras começam às 19 horas
Arquivo -

As leituras começam às 19 horas

Nas próximas segunda e terça-feira, 30 e 31 de maio, participantes da primeira ação formativa do Sesc Dramaturgia farão leituras dramáticas no Teatro Prosa do Sesc Horto, em . As leituras começam às 19 horas e são abertas ao público.

No dia 30, sob direção de Fernando Cruz, a leitura dramática do texto “A Morta”, de Oswald de Andrade, pelos atores Thais Umar Neves, Zenon Balduino de Figueiredo Filho, Paulo Augusto Fernandes, João Pedro Xavier e Raisa de Bacarji .

Já na terça-feira, haverá dois textos em leitura. O primeiro, “In Extremis”, de Alcides Nogueira, sob direção de Camilah Brito. Participarão os atores Alessandra Moura da Silva, Amanda Vieira Sandim, Jivago José dos Santos Bicho. Lauro Gustavo José Balbueno e Mariana de Oliveira Arantes.

Também a leitura dramática do texto “Gertrude Stein, Alice b. Toklas e Pablo Picasso”, de Alcides Nogueira, com direção de Tamara Prantl e participação dos atores Marcelo de Jesus Lima, Nattalia Pompeo da Silva, Paulo Augusto Fernandes.

Serviço – O Teatro Prosa do Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Mais informações pelo telefone 3311-4300.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PM estava na varanda quando ouviu gritos de socorro em roubo de moto que acabou em morte de ladrão

Mais um feriadão chegando

Após situação de emergência por aumento de síndromes respiratórias, titular da Sesau se reúne com ministro

Prefeitura de Ribas emite nota sobre acidente onde ônibus invadiu bar na Afonso Pena

Notícias mais lidas agora

Ônibus que invadiu bar na Afonso Pena estava estacionado sem freio de mão puxado

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressistas forma ‘bloco forte’

VÍDEO: imagens mostram acidente que matou motoentregador na Joaquim Murtinho

Gerson Claro se diz honrado ao ser citado por Tereza Cristina como nome ao Senado

Últimas Notícias

Polícia

Bebê de 8 meses é estrangulado na fronteira com MS e mãe adolescente é suspeita

A criança foi encontrada morta com sinais de espancamento

Polícia

Jovem é queimada com água quente e espancada por namorado em Campo Grande

Casal está junto há 2 meses

Bastidores

[ BASTIDORES ] União teve rivalidade, mas em MS…

Partido de base recebeu questionamentos nas redes sobre posicionamentos de pautas

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Nome influente da elite partidária brasileira articula movimento para assumir o controle da presidência dos Correios

Postalis voltou a chamar atenção de quem já viu de perto o poder da caneta