Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Som da Concha tem Os Alquimistas, Jerry & Barbados e feira alternativa neste domingo

Músicos irão tocar juntos no palco
Arquivo -

Músicos irão tocar juntos no palco

Neste domingo (21), duas bandas irão misturar influências novas e antigas no palco da Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em mais uma edição do . A banda os Alquimistas irá abrir essa edição do evento a partir das 18h, e o grupo Jerry & Barbados ficará com o encerramento do show.

Há três anos a banda Os Alquimistas vêm se destacando na cena do rock campo-grandense. Formado por Leota (teclado), Perim (contrabaixo) e Boloro (bateria), o grupo pretende apresentar um repertório de músicas autorais cheias de influências do rock psicodélico anos 60 e 70. “Compomos algumas músicas especialmente para o Som da Concha”, disse Leota.

Já Jerry & Barbados é o novo projeto do já consagrado artista sulmatogrossense Jerry Espíndola, que se juntou a Rodrigo Teixeira (contrabaixo), Alex Kundera (bateria), Júlio Queiroz (teclados) e Dhonattas Oliveira (guitarra) para apresentar releituras de artistas novos nacionais e regionais, como Marina Peralta e Alice Ruis, além de canções inéditas.

Os dois grupos ainda prometem tocar uma polca-rock em conjunto no palco, surgida da amizade entre Jerry e Os Alquimistas. “Vai estar o velho com som novo e os novos com um som velho, vai ser demais”, disse o Espíndola. O cantor ainda afirmou que seu show deve receber a participação de uma ex-integrante do Pétalas de Pixe, banda formada pelo músico e integrantes mulheres.

Feira Bocaiuva

Feira Bocaiúva, na edição de Bonito (Divulgação)

A partir das 17h, a Feira Bocaiúva também irá se instalar ao lado da Concha Acústica Helena Meirelles para oferecer um espaço alternativo de artes, moda, design, comida e intervenções. A feira tem uma programação própria com artistas, produtores e autônomos de . Confira abaixo algumas das atrações:
 
Alimentação:
Doces Aqualtune
EdVegz
Tamanduá Café
Veganitos
Sucos da Tia
Beija Flor Quitutes

Acessórios e Roupas:
Talita Queiroz (brincos)
Cris Portela (roupas de viscose)
Cristais Cósmicos

Artistas Plásticos e Artesãos:
Lina da Anunciação
Marly Sanchick

Brinquedos:
Neska Brasil
Ateliê Ofício & Sina

Instalação:
Guatambu Bike

Brechó:
Sebo São Miguel

Música:
DJ Afroocann (intervalos)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ucrânia e Rússia encerram nova rodada de negociações diretas de paz em Istambul

Agetran diz que quebra-molas que provocou acidente com morte em Dourados tinha sinalização

Aeroporto

Azul suspende em julho voos diretos de Campo Grande para Curitiba

UEMS

UEMS abre mais de 600 vagas para portadores de diploma em 59 cursos de graduação

Notícias mais lidas agora

Para escapar de indenizar clientes, Consórcio Guaicurus diz à Justiça que ‘não transporta passageiros’

Morto a tiro: professor, líder do Comando Vermelho, contrabandeava armas da fronteira com MS

carlos alberto de assis

Justiça suspende liminar e mantém Carlos Alberto Assis na Agems

Ao menos 34 pessoas morrem por deslizamento de terra na Índia

Últimas Notícias

Brasil

‘Merece cadeia’, diz Nikolas Ferreira sobre primo preso por tráfico de drogas

Parlamentar afirmou que "qualquer pessoa que cometer crime tem que pagar por isso"

Cotidiano

Leilão oferta casas e apartamentos com lances a partir de R$ 73 mil

As condições de pagamento incluem opção à vista com 10% de desconto ou parcelado em 78 vezes

Publieditorial

Publicidade com pagamento por clique como uma ferramenta avançada de promoção de negócios

Hoje em dia, muitas pessoas, especialmente os profissionais de marketing, conhecem o PPC.

MidiaMAIS

Padres redentoristas deixam cidade e vendem prédios históricos em Mato Grosso do Sul

Novo dono revela o que pretende fazer com os prédios históricos após a compra