Concerto será no Teatro Prosa
O Sesc Cultura apresenta nesta quarta (20) mais uma edição do concerto de música erudita, com o pianista Jaime Miguel Barreira – o Miguelito – e o violinista Petar Krastanov. A apresentação acontece no Teatro Prosa, do Sesc Horto e desta vez os músicos serão acompanhados pelo violoncelo de Marcelo Gerônimo. A apresentação com músicas autorais começará às 20 horas e é aberta ao público.
“O Sesc desenvolve um papel muito importante na cultura do Estado e nos dá essa oportunidade. Desta vez poderemos colocar cenário e apresentar o concerto com uma qualidade de som diferenciada”, diz Miguelito.
No dia 24 de maio, Miguelito e Petar se apresentaram no Sesc Morada dos Baís, com participação especial da música búlgara Svetla Nicolova, no violoncelo. “Foi muito bom, tivemos um ótimo público, mesmo em um dia frio e de semana. A música clássica mostra que tem o seu espaço”, avalia Miguelito. Ele revela que seu projeto é gravar 10 músicas e a perspectiva é que em um ano se consolide. “A proposta é uma orquestra sinfônica completa”.
Serviço – O Concerto de Música Erudita acontece nesta quarta (20), no Teatro Prosa do Sesc Horto (Rua Anhanduí, 200), às 20h. Entrada gratuita. Outras informações pelo telefone (67) 3311-4300.
(Com informações da assessoria)