Seleção aconteceu neste domingo (8)

A banda de pop rock de Campo Grande Bella Xu foi eliminada do reality show musical da Rede Globo, “Superstar”, na noite deste domingo (8). Os músicos não atingiram a pontuação necessária para se alçarem na repescagem da atração e encerraram sua participação. Na apresentação eles mostraram a música autoral “Pra Sempre”, e só atingiram 70% de aprovação pública. 

Os jurados Paulo Ricardo e Sandy afirmaram aprovar a banda, mas a cantora Daniela Mercury optou por reprovar e no ranking final da atração eles ficaram em 8ª lugar, classificando-se apenas os primeiros quatro artistas da lista. Os músicos Arthur, Jenner, Matheus, Pablo e Yev já haviam se apresentado no programa no dia 17 de abril, e estavam na fase de repescagem. 

Uma polêmica na primeira apresentação dos músicos deixou os fãs da Capital irritados. Na ocasião, eles afirmaram no palco que eram de São Paulo (SP), mas depois se retrataram. Sobre a eliminação, a banda deixou um recado para os fãs em suas redes sociais. “Estamos em uma felicidade que não cabe no peito! Apresentamos o nosso som, as nossas músicas, por duas vezes para todo o país! Saímos de cabeça erguida, tendo a certeza de que demos o nosso melhor e que isso só trará coisas maravilhosas para as nossas vidas e nossa carreira. Muito obrigado a cada um que torceu, que votou, que chamou os amigos e a família!”, afirmaram na postagem.

 Reprodução/TV Globo