Cem mil unidades serão vendidas

As vendas do Card, que equivalem a ingressos para a edição de 2017, começam nesta quinta-feira, às 22h. A compra antecipada do cartão garante a presença no evento antes da confirmação de todas as atrações. Até agora, estão certos os shows de Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5. A venda é pelo site Ingresso.com.

Cem mil unidades do cartão serão colocadas a venda agora. O preço do ingresso por dia é de R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia-entrada). Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por CPF, sendo até uma meia-entrada.

Os fãs que comprarem o Rock in Rio Card vão ter até fevereiro de 2017, quando toda a lista de atrações já estará divulgada, para escolher em qual data vão usar o ingresso.

O festival acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro do ano que vem, no Rio. A Cidade do Rock será montada no Parque Olímpico, que recebeu a maior parte das competições da Olímpiada do Rio em 2016.

Segundo a organização do evento, o novo local é duas vezes maior que a antiga Cidade do Rock, também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e vai facilitar o acesso do público. A produção disse que o público agora poderá usar o sistema de transportes usado durante os Jogos Olímpicos 2016.