Com megaestrutura, presentação marca lançamento de DVD

 

Remarcado, Show de Delinha ganha espaço de honra na 78ª ExpograndeEstava tudo certo: neste sábado (26), a cantora lançaria seu DVD Sinfônico, ‘A Vida que Levo', gravado com açúcar e com afeto num grande espetáculo registrado em fevereiro do ano passado, no Palácio Popular da Cultura. Entretanto, devido a restrições de segurança do Corpo de Bombeiros ao Clube Estoril, que abrigaria o show deste sábado, a apresentação foi cancelada.

Mas, eis que a nova data da apresentação da embaixadora da cultura campo-grandense sai melhor que a encomenda: o lançãmento do DVD Sinfônico da cantora acontece em grande estilo, agora durante a 78ª , com direito a superpalco, o mesmo em que cantarão Bruno & Marrone e Chitãozinho & Chororó. A apresentação acontece, agora, no dia 10 de abril, a partir de 21h – uma noite de homenagens, com participações especiais de artistas como Paulo Simões, Alex & Yvan, Marcos Roker, Grupo MDO, Marcos Riacho e Cobracarrero e Marcio Santos e Claudiney.

A grade de shows já estava fechada quando a organização da Expogrande decidiu incluir Delinha entre os artistas que se apresentarão. “A estrutura oferecida para a Delinha só o show de Bruno Marrone com Chitãozinho e Xororó terá. Ela merece esse reconhecimento da classe produtora responsável pela Expogrande e também do público sul-mato-grossense. Não tenho dúvidas de que será um evento histórico”, comemora Marcos Roker, diretor-geral da Mart Entretenimentos, produtora do espetáculo.