MidiaMAIS

Para ajudar quem sofre com câncer, show com Chrystian & Ralf acontece na Capital

Será no Ondara Palace

Daiane Libero Publicado em 20/10/2016, às 14h49

None
christianeralf.jpg

Será no Ondara Palace

Para ajudar quem sofre com câncer, show com Chrystian & Ralf acontece na CapitalPara conseguir um espaço de passagem, onde pacientes com câncer poderão se hospedar sem custos durante tratamento, a AAPC (Associação de Apoio de Pacientes com Câncer) Amigos do Chitão realiza, no dia 5 de novembro, às 22h, show acústico com a dupla Chrystian & Ralf, no Ondara Palace. 

Segundo Chitão de Almeida, organizador, o evento também ajudará na compra de uma sede própria da Associação em Barretos (SP), que já atende pacientes de Mato Grosso do Sul que vão até lá para tratamento, e também ajudará no aluguel do espaço em Campo Grande. "Vamos tentar comprar um terreno em Barretos e alugar um espaço por aqui, para atender pessoas que vêm principalmente do interior", descreve Chitão. 

Ele afirma que o trabalho será de "repouso humanizado". "Muitas vezes as pessoas chegam aqui, fazem quimioterapia, radioterapia, e não conseguem nem um lugar para descansar, para se alimentar. Por isso vamos abrir, com previsão de abertura na Capital em março de 2017", explica. 

O show, segundo ele, é benemérito e os artistas participantes estão fazendo isso de forma voluntária, sem cachê. A dupla Chrystian & Ralf apresentará sucessos como "Saudade", "Nova York" e "Chora Peito". 

SERVIÇO – Os ingressos estão à venda no Gugu Lanches. O Ondara Palace fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1464. Informações pelos telefones: (67) 9 9170-3318 ou 9 9901-5897. 

Jornal Midiamax