Olha o Bloco da Netflix aí, gente! Aperta o play que a série vai começar
Tem gente que vai fazer maratona de seriado no Carnaval
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Tem gente que vai fazer maratona de seriado no Carnaval
A época mais festiva do ano dos brasileiros está chegando. Gostando ou não da folia, o Carnaval é um dos feriados mais longos do calendário. Quatro dias de muita festa pelos quatro cantos do Brasil. E como para toda regra há uma exceção, há quem não curta nenhum pouco o status de ser folião. Torna-se fácil encontrar aquela galera que troca o pique de brincar o Carnaval incansavelmente até o enterro dos ossos, por saciar o vício pelos seriados. O queridinho da maioria é o Netflix que permite que você assista online a filmes e séries de TV sem limites.
A editora de vídeo Vanessa Martins planeja trocar a festança para colocar as séries que acompanha em dia. “A minha galera ainda está no agito de ir para a rua. Eu já estou curtindo mais ficar em casa. Geralmente assisto os seriados sozinha, nesse Carnaval quero terminar de assistir Jessica Jones e Demolidor. Já que a nova temporada de Orange é só em junho, pretendo rever Sense 8”, destaca Vanessa.
“Eu vou trocar o Carnaval pra ficar assistindo meus seriados. Não sou tão viciada por falta de tempo. Sofá, pipoca e série… É tudo de bom. Estou assistindo no momento uma série chamada How to get away with murder, que fala de alunos de direito que são colocados pra resolver casos reais. O motivo da escolha é que estou cursando direito, aí tem tudo a ver. Estou amando! Geralmente assisto com meu marido, a gente vara a noite assistindo”, conta Val Reis, jornalista que troca colocar os pés na folia para colocá-los pra cima em frente à tela assistindo aos seriados.
”Eu não sou muito fã e nem pulo carnaval, pretendo terminar os seriados que já comecei como The Big Bang Theory, Game of Thrones, Arrow, entre outros. As escolhas não têm muito uma razão, até porque quem é viciado em séries assistem vários. Eu costumo assistir com alguém, pois gosto de ficar comentando, conversando sobre o que achamos da série”, explica a professora Annye Yasunaka.
A jornalista Taryne Zottino é outra aficionada por seriados. “Acho que já assisti tudo que tem no Netflix. Então, sou viciada e pretendo ver Making a Murderer e Sherlock, por indicação de amigos. Já foliei bastante na minha vida e esse ano estou em busca de uma alternativa mais tranquila, que no caso é ficar em casa vendo seriado. Eu e meus amigos sempre comentamos os episódios da temporada depois que todos já viram”.
“Durante muito tempo eu me senti muito deslocado por não ter a mesma disposição dos meus amigos que pulavam todas as noites de Carnaval, mas, hoje, sei que não sou o único que adota o Netflix durante o Carnaval e isso me conforta. Agora, eu digo bem alto para todo mundo ouvir: “Não vou sair em blocos, não vou assistir as escolas de samba e, obviamente, não vou correr atrás de um trio elétrico, vou mesmo é assistir Daredevil e Bloodline. Acho que existe espaço no mundo para todos os tipos de pessoas, inclusive para aquelas que não gostam de cair na folia e que ficam em casa devorando todos os seriados possíveis”, comenta o Analista de Sistemas Raphael Silveira.
Não perca tempo e aproveite para assistir todas as suas séries favoritas!
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.