Internautas ‘zoaram' jogador em post

 

 

Neymar lança 'música' na web e fãs zoam: 'Como cantor é ótimo jogador', que havia anunciado que lançaria sua carreira musical nesta quarta, 14, cumpriu o prometido. O jogador publicou no Facebook um vídeo em que aparece tocando piano e cantando em espanhol. “Muito feliz por mais essa conquista, galera. Com vocês, uma palinha da minha 1ª música de trabalho: ‘Yo Necesito”. Curtiram?'”, postou ele, usando ainda hashtag #Neymusico, que já havia lançado antes. 

A “palinha” termina com muitos risos dele e de um amigo, que acompanha o vídeo. Os fãs do jogador entram na brincadeira, mas não perdoam. “Ele está zuando, não é possível”, aposta um internauta. Veja outros comentários:

“Seu negocio é o futebol mesmo”; “Neymar sempre batendo recordes, seja na bola. como positivo, ou na música, como negativo”; “Como cantor é ótimo jogador”; “Ainda bem que tenho problemas de audição… Siga no futebol mesmo mano!”;  “Meu amigo, ainda bem que voce nao vive da musica, já tinha morrido de fome”; “Não aguentei nem ver o video completo que me dói os ouvidos”.