MidiaMAIS

Não quer passar o domingo chuvoso vendo filme? Tem show de graça no parque

Simão Gandhi e banda Haiwanna são atrações

Wendy Tonhati Publicado em 04/09/2016, às 15h28

None
haiwanna01-1038x576.jpg

Simão Gandhi e banda Haiwanna são atrações

O clima tá favorável para pipoca e filminho em casa, mas quem quer sair nesse domingo (5) e está sem 'grana', já que o 5° dia útil ainda não chegou, a sugestão é show 'na faixa' na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações indígenas. O projeto Som da Concha terá como atrações o artista Simão Gandhi e a banda Haiwanna. 

De Dourados, Simão Gandhi começou a estudar música aos 15 anos e a tocar em casas noturnas da cidade. Estudou música em São Paulo, no conservatório Souza Lima. O show apresentado será uma releitura de clássicos da música brasileira, tendo a guitarra como fio condutor. Quem o acompanha no palco é o músico Hélio Cruz, nos teclados e percussão. Simão conta ainda com a participação da cantora e compositora Giani Torres e do artista Begèt de Lucena.

Não quer passar o domingo chuvoso vendo filme? Tem show de graça no parqueNa sequência, sobe ao palco a banda Haiwanna, que completa vinte anos no ano que vem e vai mostrar uma parte de seu novo trabalho. Em 2001, lançaram o CD demo Valisere e em 2011 chegaram a 2.000 cópias vendidas com o CD Herrar é Umano. O Haiwanna é uma banda de rock fortemente influenciada pelas grandes bandas do rock brasileiro da década de 80, como IRA, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Nenhum de Nós, Barão Vermelho, RPM, Titãs, Os Paralamas, Capital Inicial

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas e a entrada é gratuita. Os show começam às 18 horas. 

Jornal Midiamax