Motors Bastards irão tocar músicas do Motörhead 

Direto de Curitiba (PR) o Motors Bastards irão tocar músicas do Motörhead na noite deste sábado (19) em Campo Grande. O evento começa a partir das 23 horas no Bar Fly e quem abre a noite é o grupo Stone Crow.

O tributo acontece após a morte do vocalista do Motörhead, Lemmy Kilmister, 70, que ocorreu em dezembro do ano passado. Lemmy faz parte de um grupo seleto de artistas, as do que são idolatrados.

Isso pelo fato do grupo agradar fãs, músicos de diversos estilos e até quem não gosta muito do som pesado e agressivo. Os motivos eram principalmente por causa da entrega da banda no melhor termo ‘n' roll e a simpatia e generosidade que tinham com os fãs.

“Estou muito feliz de poder fazer esse evento. É o melhor cover de Motörhead do Brasil, eu já assisti o show deles antes há dois anos atrás. Mas fazem três meses que o ídolo Lemmy morreu e  a sensação vai ser outra,  chega a ser emocionante”, disse Gabriel Lucena, um dos organizadores do evento.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Terror Street Wear, Pizza Chef, Old Dog e Augusta Life Store. O Bar fica localizado em frente à Anhaguera Uniderp da Avenida Ceará.