MidiaMAIS

Mariano já tem data para voltar aos palcos após acidente no ‘Saltibum’

Dupla sertaneja volta ao palco em 5 de novembro

Guilherme Cavalcante Publicado em 27/10/2016, às 13h40

None
munhoz_0.jpg

Dupla sertaneja volta ao palco em 5 de novembro

Mesmo tendo sofrido um acidente que teve até complicações devido a um cisto no cérebro, o cantor mariano, da dupla com Munhoz, já deve voltar à rotina de shows com seu companheiro de palco no próximo dia 5 de novembro, em Pindamonhangaba, no interior paulista.

Mariano já tem data para voltar aos palcos após acidente no 'Saltibum'De acordo com sua assessoria, Mariano subirá ao palco sem nenhuma restrição médica. Ele teve alta médica no dia 24, após levar 10 pontos na cabeça e ficar em observação devido a liberação do líquido do cisto, em decorrência da queda durante treino para o quadro 'Saltimbum', do programa 'Caldeirão do Huck'.

Confira na íntegra a nota a imprensa

“O cantor Mariano apresentava um pequeno cisto no cérebro, o qual já sabia da existência. Devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro Saltibum, houve rompimento e liberação de um líquido presente dentro desse cisto. Por conta disso, Mariano precisou ficar internado para acompanhamento médico.

Durante a internação, não houve qualquer complicação neurológica. No dia 22, recebeu alta do hospital, e na segunda feira (24) recebeu alta médica e já voltou para Campo Grande. A agenda de shows segue normal. Apenas mantendo acompanhamento com exames periódicos”.

Jornal Midiamax