Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Luan Santana lança clipe com participação do renomado DJ Steve Aoki

Veja nova produção
Arquivo -

Veja nova produção

Acostumado a lançar baladas românticas sertanejas, o cantor e compositor Luan Santana fincou os dois pés na música eletrônica em “Best day of my life”, clipe que conta com participação do renomado DJ e produtor americano Steve Aoki, o responsável pela melodia. O colorido vídeo, lançado com exclusividade no site do GLOBO, foi gravado em Nova York e teve direção de Paul Trillo.

“Foi muito massa a experiência de gravar algo tão diferente assim. Nunca tinha feito nada do tipo. A música é totalmente eletrônica. Sempre gostei do trabalho do Aoki, já tinha ido a um show dele em Balneário Camboriú, então a onda foi dobrada”, conta Luan em entrevista a O Globo, que recebeu a música original em inglês e escreveu, em parceria com seu produtor, Dudu Borges, a versão em português, além de gravar as diferentes vozes que se sobrepõe na canção.

O músico de 25 anos foi escolhido como o representante sul-americano da campanha #makethefuture, que visa descobrir soluções de energia limpa para o planeta e conta ainda com a nigeriana Yemi Alade, a americana Jennifer Hudson, a inglesa Pixie Lott e a chinesa Tan Wei Wei. Juntos, eles gravaram ainda um outro clipe, cantando a versão original de “Best day of my life”, em inglês.

Para promover o projeto, Luan visitou, nesta terça-feira, a comunidade Santa Marta, no Rio. Ele volta ao local nesta quarta para fazer um pocket show com Pixie Lott e Yemi Alade, às 18h — a apresentação terá transmissão ao vivo pela internet. Nela, cantará a nova música, além de grandes sucessos de sua carreira.

Veja o clipe:

 

 

Carreira

Prestes a completar dez anos de carreira, com uma média de 18 a 20 shows por mês (“isso porque a gente deu uma segurada”), Luan Santana é um dos artistas mais rentáveis da música pop brasileira atual. Ele se prepara para lançar, no início de novembro, seu mais novo CD e DVD, o sétimo trabalho de inéditas de sua carreira. Batizado de “1977” — uma referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres —, o disco será marcado por duetos com artistas femininas. Ivete Sangalo, Anitta, Sandy, Marília Mendonça, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz gravaram dobradinhas com o cantor sul-mato-grossense.

“Pelo momento que a gente vive, eu precisava fazer um disco dedicado às mulheres. Foi uma necessidade interna. Vários acontecimentos recentes me deixaram mal, casos de violência contra as mulheres… Juntou-se isso ao fato de eu estar querendo fazer um disco de participações. Então, resolvi juntar as cantoras que eu mais sou fã no país e levar esse assunto para frente”, explica.

Na entrevista, Luan anunciou ainda que R$ 1,50 de cada unidade vendida de seu novo CD e DVD (incluindo a versão digital) será destinado à comunidade do Santa Marta. Os dois primeiros singles do novo trabalho, “Dia, lugar e hora” e “Eu, você, o mar e ela”, já estão disponíveis nos principais serviços de streaming.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina