Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

“Galera da Cidade Morena, vocês são muito especiais”, afirma dupla Jorge e Mateus

Com apresentação marcada, dupla faz lançamento de DVD de 10 anos na cidade
Arquivo -

Com apresentação marcada, dupla faz lançamento de DVD de 10 anos na cidade

 

Prestes a completar 11 anos de estrada, a dupla Jorge & Mateus é um dos grupos de sertanejo que mais faz sucesso na atualidade. Originária de Itumbiara, no interior de Goiás, a dupla ‘saiu da garagem’ em 2006, após a gravação de um disco caseiro. Desde então, foi só sucesso – parte dele, incentivado pelo público campo-grandense.

E para comemorar a trajetória com tantas vitórias, foi a cidade escolhida pela dupla para o ‘grande show’ de lançamento do DVD de 10 anos de , gravado ano passado em . A apresentação será no próximo dia 20 de agosto, em local ainda não revelado.

O MidiaMAIS procurou a produção da banda e conseguiu bater um papo com a dupla, que não negou certo favoritismo pela ‘Cidade Morena’, como eles mesmos admitiram. “Nossa relação com Campo Grande é maravilhosa! Já realizamos inúmeros shows por aí na capital e, realmente, esta é uma cidade pela qual temos um enorme carinho. É por isso que estaremos retornando em agosto com essa apresentação que promete ser bastante especial, com diversos hits que têm marcado estes nossos dez anos de estrada. Estamos felizes demais por mais essa oportunidade de estar cantando novamente pra vocês”, explica Mateus, dando a dica aos fãs.

A produção local do show fica por conta da Time A Publicidade e Eventos, que por enquanto ainda estuda local e preços. Mas a data do show é certa. Um evento no Facebook, entretanto, tem liberado informações aos poucos (clique AQUI para conferir).

 

 

Carreira

Os 10 anos de estrada são comemorados em um momento único da dupla. No auge da carreira e no topo do mercado fonográfico sertanejo brasileiro, Jorge e Mateus orgulham-se da história que os uniu. “A avaliação é positiva. Olhando para trás, temos conquistado muito mais do que imaginávamos ao longo desses dez anos de estrada. Só temos mesmo a agradecer ao público que nos acompanha pelos resultados que temos alcançado, pois eles são os grandes responsáveis por cada novo passo que damos”, revela Jorge.

“Ainda temos alguns sonhos e projetos que pretendemos realizar, mas não costumamos fazer planos a longo prazo, pois vivemos muito o ‘hoje’ e gostamos de deixar as coisas acontecerem naturalmente”, completa Mateus. 

A agenda sempre lotada, infelizmente, impede que a dupla conheça bem os pontos turísticos da cidade. Todavia, daqui, o que eles conhecem bem, sem dúvidas, são os fãs de carteirinha e aproveitam até para mandar um recado.

“Os fãs são o maior patrimônio que qualquer artista pode ter e nos sentimos privilegiados pelo público que nos acompanha nesse tempo todo, por isso tentamos corresponder da melhor forma possível todo o sentimento e energia que nos passam. Falando especificamente da galera da ‘Cidade Morena’, vocês são muito especiais, receptivos e animados demais”, concluem.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Preço do boi volta a subir em MS após suspensão de exportação para os EUA

Obstrução do PL vai parar indicações de pelo menos 11 diretores de 5 agências no Senado

Conselhão arquiva mais uma denúncia contra irregularidades no MPMS

Trabalhadores são resgatados em fazenda em Coxim sob condições degradantes de trabalho

Notícias mais lidas agora

Justiça nega novo pedido do Consórcio Guaicurus de reajustar tarifa para R$ 7,79

Condenados por receber propina, delegados são demitidos da Polícia Civil de MS

Scenarium: Uma entrega à altura do cenário mais emblemático de Campo Grande

Feminicida que matou Salvadora vai continuar preso, decide Justiça

Últimas Notícias

Brasil

PR: Homem foge de presídio e furta ônibus rodoviário

Detento estava preso há um ano, por furtar um micro-ônibus

Trânsito

Colisão que matou trabalhador de 29 anos ocorreu após motorista bater em anta na BR-262

Orival Salvador Pereira seguia no passageiro da caminhonete Hilux

Mundo

Premiê francês reforça proposta de cortes de gastos dizendo que são ‘esforços suportáveis’

A proposta visa reduzir os gastos públicos em 43,8 bilhões de euros

Transparência

Presidentes de clubes podem depor em ação que pede destituição da cúpula da FFMS

Presidente destituído, Cezário tenta voltar ao cargo 'no tapetão'