‘Sonho e Pó’ também foi lançado por aqui

Se o sonho de qualquer escritor é ir para além de sua terra, o poeta sul-mato-grossense Ismael Machado está um pouco mais perto desse objetivo. Seu livro “Sonho e Pó” será comercializado em vários países de língua portuguesa por meio da editora Chiado, de Portugal, que lançará a obra.

“Quando lancei a edição brasileira pensei que, por ser um livro dedicado à toda a humanidade, gostaria que fosse publicado em outro país, para que cumprisse essa missão. Então, quando a editora solicitou uma obra para aprovação, não tive dúvida sobre qual enviaria”, conta o autor. 

“Sonho e Pó” reúne poesias de vários formatos e grafismos. Dentro dos temas abordados estão questões sobre guerra, economia, problemas ambientais e reflexões sociais. “Eu acho extremamente atual as pessoas pensarem nessas questões, principalmente para refletir o que cada um pode fazer diferente e melhor. É um conteúdo de esperança, ao mesmo tempo que é uma crítica poética a tudo isso”, explica Ismael. 

Para produzir o livro o autor visitou 12 países, dentre eles Estados Unidos, França, Espanha, Canadá, Inglaterra, Argentina e Uruguai. A versão portuguesa do livro será comercializada no Brasil, em Portugal e em outros países de língua portuguesa, como Cabo Verde e Angola. A edição brasileira do mesmo livro, publicada pela Life Editora, está esgotada. A edição portuguesa do livro “Sonho e pó” está sendo comercializada no Brasil através dos sites da Chiado Editora (www.chiadoeditora.com) e da Livraria EasyBooks (www.easybooks.com.br).