MidiaMAIS

Do samba ao rock, happy hour da Morada terá 3 shows na semana que vem

​Espaço abre às 18h

Midiamax Publicado em 06/05/2016, às 21h13

None
samba_sesc.jpg

​Espaço abre às 18h

A sequência de shows do Happy Hour do Sesc Morada começam a partir de quarta-feira (11), com o show 'Samba na Cartola' de Valdiney Sete Cordas. O espaço mais representativo da cultura campo-grandense abre às 18h e as apresentações gratuitas continuam na quinta (12) e sexta-feira (13).

Quarta do Samba e Chorinho

Na quarta-feira, 11 de maio, sobre ao palco Valdiney Sete Cordas com o show Samba na Cartola.  O repertório traz músicas autorais e sambas consagrados. “É uma oportunidade muito legal de mostrarmos nosso trabalho em um espaço que é aberto ao público”, diz o músico.

Quinta de Fuzuê Cultural

No 12, quinta-feira, hard rock comandado pela banda Brow Dino, mesclando músicas autorais e outras já conhecidas. “Estou em Campo Grande há 10 anos, vim de São Paulo, e aqui percebo que o público prestigia as músicas autorais. Sem contar que o espaço é fantástico”, avalia guitarrista Maurício Kemp.

Sexta no Sesc

Com rock clássico dos anos 80 e várias músicas autorais, a banda Haiwanna, que já anima as noites campo-grandenses há 18 anos, encerra a programação na sexta, dia 13. “A ideia é sensacional, a Morada dos Baís e a cultura têm tudo a ver. A gente nota um público diferente dos bares, muitas famílias, é muito bom”, diz o músico Hugo Carneiro.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

Jornal Midiamax