“Garage Sale De Luxe” acontece neste domingo (15), das 9 às 17 horas 

Você já ouviu falar em vendas de garagem? Muito comum nos Estados Unidos e na Europa o negócio nada mais é que por à venda artigos que já não interessam mais a você e oferecer, na própria garagem de casa, as peças a preços bem mais baratos. Com esta ideia, e muitas coisas legais a oferecer, o designer de eventos Alan Cordeiro promove neste domingo (15), o primeiro “Garage Sale De Luxe” de .

 

O evento é uma boa pedida para quem está procurando um pecinha especial, mais sofisticada para decorar um ambiente em casa, ou mesmo para profissionais de decoração que procuram bons preços e ideias diferentes.

O acervo de decoração, que lotou um depósito de móveis e peças lindíssimas que incluem jogos de porcelana portuguesa, pratarias importadas, mesas de jantar, sofás, almofadas, tapetes, vasos, e muitos outros artigos de decoração, estará à venda com descontos que variam entre 50% e 70%.

Entre os produtos oferecidos, há peças usadas e também novas adquiridas recentemente por Alan na Gift Fair, maior feira de decoração do Brasil, que aconteceu em fevereiro deste ano em São Paulo.

O “Garage Sale De Luxe” acontece neste domingo (15), das 9 às 17 horas na Rua Silva Jardim, nº 39, Vila Carvalho, em Campo Grande/MS. Mais informações: (67) 9210-9127 e (67) 9206-6270.