Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Com trechos de novo livro, Henrique de Medeiros participa neste sábado do FLIB

'Palavras Correndo Atrás de Textos' tem lançamento para agosto
Arquivo -

‘Palavras Correndo Atrás de Textos’ tem lançamento para agosto

 

A literatura, o ato de escrever e o seu trabalho autoral como poeta e escritor são os temas que serão abordados por Henrique de Medeiros neste sábado, dia 09 de julho, no espaço Sarobá da Feira Literária de . A partir das 19h, acontece o Dedo de Prosa, onde durante bate-papo informal Medeiros abordará também, dentre suas obras, trechos de seu novo livro “Palavras Correndo Atrás de Textos”, que deverá ser lançado até meados de agosto.
 
Com trechos de novo livro, Henrique de Medeiros participa neste sábado do FLIBA poesia, crônicas e contos de Henrique de Medeiros abordam em seus livros, através de seus poemas, crônicas e contos, buscas de respostas da vida que não se disponibilizam. Sua literatura expõe as fragilidades do homem e seus fazeres, pensamentos e individualidades.
 
Henrique Alberto de Medeiros Filho é publicitário e autor dos livros de poemas e contos ‘O Azul Invisível do Mês que Vem’, ‘Pirâmide de Palavras’ e ‘Que as Dores se Transformem em Cores’, além de roteirizar e editorar ‘David Cardoso, o Rei da Pornochanchada’ (autobiografia memoralista), sendo também um dos coautores do livro ‘Vozes das Artes Plásticas de Mato Grosso do Sul’.

Atualmente, o ocupante da cadeira de número 10 da Academia Sul-Mato-Grossense de letras prepara o lançamento de seu novo livro, ‘Palavras Correndo Atrás de Textos’, de poemas e outros escritos.

(Com informações da assessoria)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Suspeito de matar Vinicius a golpes de faca foi preso em MS

Foto: Mtcurado/Getty Images

Espanha reforça apoio ao acordo com Mercosul e propõe fundo europeu diante de tarifas dos EUA

Ferido a facadas por ex ciumento está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande 

Veículo brasileiro com dois ocupantes é atingido por disparos na Linha Internacional

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

stf

STF ouve testemunhas de três núcleos da trama golpista; entenda como vai ser

Últimas Notícias

Famosos

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Caio Castro deu uma nova chance ao amor e assumiu o relacionamento com Vitoria Bohn, ex-atriz da TV Globo; saiba que é ela

Emprego e Concurso

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Interessados no curso podem se inscrever pela internet e presencialmente em dia de atendimento especial

Brasil

Eduardo Bolsonaro deve continuar nos EUA e abrir mão de mandato

Deputado federal afirmou que se retornasse ao Brasil seria "perseguido e preso"

Esportes

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Atletas partiram pra cima dos torcedores após rebaixamento à terceira divisão do Campeonato Carioca