Oportunidade para encontrar aquele presente especial para a mamãe

A Casa de Ensaio realiza mais uma edição de seu tradicional  & brechó. O evento será neste sábado (7), das 16h às 18h30, um dia antes do Dia das Mães. A entrada é de graça e é uma oportunidade para encontrar aquele presente especial para a mamãe.

Realizado mensalmente pela Casa de Ensaio, o bazar comercializa produtos doados por amigos da Casa. Os produtos são revendidos com valores bem acessíveis. Entre as peças à venda, o público encontrar roupas masculina, feminina e infantil. Há ainda uma oferta variada de calçados, peças íntimas, roupas em geral e acessórios diversos.

É importante ressaltar que toda a venda é revertida aos projetos da instituição que oferece oficinas de artes, totalmente gratuita para 110 jovens da cidade de .

A Casa de Ensaio é uma organização social sem fins lucrativos (OSCIP) que existe desde 1996 para cultivar a cidadania, vivenciar a infância, potencializar talentos e expandir conhecimentos de crianças e adolescentes (entre 8 e 17 anos) em desigualdade social e cultural na cidade de Campo Grande,MS. 

Casa de Ensaio promove bazar especial para o Dias das MãesCada aluno é contemplado com uma bolsa integral para participar do curso de arte transformação “Brincaturas e Teatrices” criado por Lais Doria (artista pesquisadora e fundadora da casa) durante cinco a oito anos consecutivos, que oferece como disciplinas um circuito de oficinas de teatro, dança, música, literatura, jogos tradicionais, brincadeiras da infância ,artes visuais e audiovisual, criando oportunidades que vão muito além dos palcos. 

A Casa de Ensaio possui também outros  programas culturais e artísticos como o projeto “Palco de Experiências” que leva ao palco do Teatro Prosa – Sesc Horto todos os alunos da casa uma vez ao ano. Este ano será o espetáculo “Mestre Tereré no Rio Grande do Sul” de 14 a 16-07-16. E também o “Festival  Brincaturas e Teatrices” que acontecerá neste ano de 3 a 5 de novembro também no Teatro Prosa – Sesc Horto.