Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Bandas de rock da Capital tocam no ‘Underground Union Fest’ na Pavilhão 9

Neste sábado
Arquivo -

Neste sábado

Sábado dia 11 de junho acontecerá a primeira edição do Underground Union Fest, evento que tem como objetivo unir bandas de vários estilos de rock, fortalecendo o cenário independente da cidade. Nesta primeira edição do evento contará com a participação das bandas Bizonhentos (Punk Rock), SxAxMx (Punk Hardcore) e Death Soldier (Thrash Metal) e Shadows Legacy (Heavy Metal).

A banda Bizonhentos formada por Gabriel Magroncio (Guitarra/Vocal), Danilo Kabbello (Baixo/Vocal) e Felipe (Bateria) começou as atividades em Julho de 2010, idealizada uns anos antes, com o intuito de tocar um Punk Rock sem muita produção, desde os covers até próprias. Trazendo em suas letras as suas ideias sobre o cotidiano, a vida, a política e o punk rock.

Punk Hardcore, rápido, sujo e agressivo com letras contendo críticas sociais e de conscientização. Essa é a proposta da banda SxAxMx (Sangue a Mil) que começou em meados de 1997 com o nome de Ataque Cardíaco e depois de vários anos de estrada e constantes mudanças de formação, hoje conta com músicos experientes que já passaram por diversas outras bandas de Campo Grande, tais como, Bizarros, Jäpürä Noise Project, Bestial War, Blessed By Hate, HIV, entre outras. Após o lançamento de vários materiais e diversos shows realizados dentro e fora do Estado, a banda conta atualmente com Kão (Vocais) Cristiano Pael (Guitarra/Backing Vocais), Matheus (Baixo), Alex (Guitarra Base) e Artur Grinder (Bateria).

Bandas de rock da Capital tocam no ‘Underground Union Fest’ na Pavilhão 9A banda Death Soldier foi formada em meados de 2005, com intuito de tocar em bares de Rock/Metal da cidade de Campo Grande, passando por várias formações, a banda hoje se mantem no formato Power Trio com Ricardo Miranda (Guitarra/Vocais), Danilo Alencar (Baixo/Vocais) e Augusto Morais (Bateria/Backing Vocais).

Heavy Metal puro, direto, sem invencionices ou modernismos, Metal feito como antigamente, com a pegada que apenas as bandas brasileiras têm. Esse é o estilo do Shadows Legacy, grandes solos, grandes vocais, temas épicos, fortes e Heavy Metal, apenas Heavy Metal da melhor qualidade. O Shadows Legay conta com Bruno Cardoso (Vocal), Leandro Motta (Guitarra) Max Batista (Guitarra) Luciano Rivero (Baixo) e Augusto Morais (Bateria).

Serviço – O Underground Union Fest acontecerá na Rua 14 de Julho, 1475 e terá início às 16:00h e término às 22:00h para facilitar o acesso das pessoas que dependem do transporte público. A entrada será no valor de R$ 10,00 somente no local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
vereadores assuntos fundiários

Vereadores podem criar Frente Parlamentar para Assuntos Fundiários em Campo Grande

Campo Grande terá interdições em vias importantes neste início da semana; confira

Incorporadora é investigada por desmatamento em lagoa natural às margens do Rio Aquidauana

Trabalhador morre ao ter faca arremessada no tórax por colega após briga em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

SRAG

Vacina prevista no SUS para este ano é esperança para frear alta de bronquiolite em MS

STJ mantém decisão que obriga Campo Grande a pagar R$ 13,5 milhões para a Santa Casa

varal de andorinhas

Varal de andorinhas ‘enche os olhos’ em Campo Grande e expõe comportamento das aves: ‘contei mais de 200’

Últimas Notícias

Trânsito

‘Não sai de casa’, disse pai a Matheus antes de filho morrer em acidente na Duque de Caxias

Matheus bateu em um poste na avenida

Política

Após anunciar presença de Michelle Bolsonaro, PL Mulher adia evento em Sidrolândia

O partido informou que a ex-primeira-dama teve agenda reformulada e não poderá estar em MS

Trânsito

Avenida Afonso Pena lidera ranking das vias mais perigosas em acidentes em Campo Grande

Dados da Agetran mostram ainda Duque de Caxias no ranking, onde houve acidente com morte nesta segunda-feira

MidiaMAIS

Documentário mostra rota milenar e aponta que MS tem um dos trechos mais preservados

“Caminho do Peabiru” preserva revestimentos de pedras e outros vestígios históricos, sendo que Mato Grosso do Sul tem um dos trechos mais preservados