Com 760 páginas, livro será uma continuação de ‘Unknown Pleasures’

 

Baixista do New Order vai lançar biografia da banda: 'sem tabus'Fãs das bandas dos anos 80: preparem seus corações! Peter Hook, o baixista da banda New Order lançara uma biografia sobre a banda que sucedeu o Joy Division após a morte de Ian Curtis. De acordo com o portal ‘Music Non Stop’, especializado em música, o livro será uma espécie de continuação de ‘Unknown Pleasures’, com 760 páginas e se chamará ‘Substance: Inside New Order’.

Hook promete aos fãs um olhar “sem tabus” sobre as histórias do New Order será iniciado com o suicídio de Ian Curtis, período anterior de quando Bernard Sumner, Stephen Morris e Peter Hook criaram a nova formação do Joy Division.

‘Substance’ o repetirá o conceito de ‘Uknown Pleasures’ – que faz alusão ao primeiro álbum de Joy Division – e reportará à primeira coletânea do New Order, lançada em 1987. A nova banda, de sucessos como ‘World (Price Of Love)’, ‘Blue Monday’ e principalmente ‘Bizarre Love Triangle’, foi responsável por uma nova roupagem ao pós-punk a partir da inflência eletrônica, transformando a banda numa referência da década.

Baixista do New Order vai lançar biografia da banda: 'sem tabus'