Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Xuxa fecha contrato com Record, após longa negociação

Pronunciamento oficial acontece na próxima quinta-feira (5)
Arquivo -

Pronunciamento oficial acontece na próxima quinta-feira (5)

, finalmente, fechou o acordo com a Record. Nesta quinta-feira (26), em comunicado oficial à imprensa, a emissora convidou os jornalistas para a oficialização do acordo, que será em 5 de março. A negociação entre o canal e a apresentadora começou ainda em 2014.

A contratação deve ser oficializada na próxima quinta-feira (5), quando a emissora e Xuxa receberão a imprensa para uma entrevista coletiva. A apresentadora é a segunda maior contratação da emissora, depois do apresentador Gugu, em 2009.

Desde o ano passado, executivos da Record já divulgavam a intenção de contratar Xuxa. Em janeiro, o vice-presidente da Record, Marcelo Silva, afirmou que o projeto da emissora era mudar um pouco a imagem de Xuxa e que ela seria uma espécia de Ellen DeGeneres brasileira.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em .

Xuxa e a direção da Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15 horas, desta quinta-feira (05), no Centro de Produção, na Rua da Várzea, 240, Barra Funda.

Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Iagro abre consulta pública para contribuições sobre exposições de aves em MS

Gusttavo Lima cobra R$ 1 milhão para cantar em casamento de Éder Militão

vereadores câmara

Vereadores votam mudanças no Procon Municipal antes do recesso

Audiência pública discute impactos da reforma e ampliação do Hospital Regional

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

lei da reciprocidade

Relatado por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

Em seis meses, PM apreende 90 toneladas de drogas e prende mais de 4 mil em flagrante em MS

Últimas Notícias

Polícia

Condenado mais uma vez, Jarvis Pavão tem pena aumentada para 96 anos de prisão

Jarvis Pavão foi investigado pela morte de Rafaat

Cotidiano

Enquanto shoppings esvaziam, bairros de Campo Grande vivenciam ‘boom’ de galerias comerciais

Migração do Centro para os bairros impulsiona crescimento do comércio em Campo Grande

Le Blog Maria Antonia

“Superman” estreia com força no Brasil e leva 1,3 milhão aos cinemas

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn, estreou com números impressionantes nos cinemas do Brasil.

Emprego e Concurso

Campo Grande convoca aprovados em seleções para assistente social e psicólogo; confira

Os aprovados em ambas as vagas atuarão em funções temporárias, conforme a demanda da administração municipal