MidiaMAIS

Xuxa fecha contrato com Record, após longa negociação

Pronunciamento oficial acontece na próxima quinta-feira (5)

Clayton Neves Publicado em 26/02/2015, às 17h41

None
20150226145216997220o.jpg

Pronunciamento oficial acontece na próxima quinta-feira (5)

Xuxa, finalmente, fechou o acordo com a Record. Nesta quinta-feira (26), em comunicado oficial à imprensa, a emissora convidou os jornalistas para a oficialização do acordo, que será em 5 de março. A negociação entre o canal e a apresentadora começou ainda em 2014.

A contratação deve ser oficializada na próxima quinta-feira (5), quando a emissora e Xuxa receberão a imprensa para uma entrevista coletiva. A apresentadora é a segunda maior contratação da emissora, depois do apresentador Gugu, em 2009.

Desde o ano passado, executivos da Record já divulgavam a intenção de contratar Xuxa. Em janeiro, o vice-presidente da Record, Marcelo Silva, afirmou que o projeto da emissora era mudar um pouco a imagem de Xuxa e que ela seria uma espécia de Ellen DeGeneres brasileira.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em São Paulo.

Xuxa e a direção da Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15 horas, desta quinta-feira (05), no Centro de Produção, na Rua da Várzea, 240, Barra Funda.

Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”.

Jornal Midiamax