Peça figurou em várias coleções da temporada

Pode tirar seu colete jeans dos anos 80 da gaveta! A peça voltou com tudo nesta temporada, deixando claro que a tendência ‘denim’, como previsto, resolveu mexer no fundo do baú e ressuscitar seu antigo guarda-roupa. Tanto é que a peça já virou marca registrada de diversas celebridades mundo a fora.

Para usar as peças guardadas, customizá-las pode ser uma opção mais barata e que ainda exerce a criatividade. No entanto, a peça já é presença certa nas lojas de departamento, com preços que variam de R$ 80 a R$ 200, em média. O colete jeans vai bem com camisas sociais para aliviar o peso das peças formais, mas também podem ser utilizadas para conseguir aquele look ‘Rocker’, principalmente se você arrasar na customização.

A peça também vai combinar na tendência ‘jeans sobre jeans’, da mesma forma que é um curinga para o guarda-roupa masculino. Lembrando que a cantora Madonna adorava a peça quando estava bem no começo da carreira. Será que ela voltará a apostar novamente nos coletes jeans que ajudou a popularizar?