Gravação aconteceu no clube Samambaia em

O vídeo de sete segundos registra momento em que leva um tiro, durante a gravação do filme ‘Em nome da lei', tem sido o ‘boom' do momento nas redes sociais, principalmente dos moradores de Dourados, cidade onde está rodando o filme.

Conforme informações do site Dourados News, a imagem mostra a cena em que a promotora vivida por Paolla Oliveira é baleada e cai sobre os braços do juiz Vitor, interpretado por Mateus Solano. Com direção de Sérgio Rezende, a história é baseada na vida do juiz Odilon Oliveira, que atualmente mora em Campo Grande.

A filmagem da cena ocorreu no Clube Samambaia, alugado pela produção para ser a Justiça Federal de Mato Grosso do Sul. Ao todo são 70 locais da cidade que servem de cenário para o filme.

Além do Clube Samambaia, o longa tem imagens na rua Cuiabá (fronteira seca entre Brasil e Paraguai), shopping Avenida Center, aeroporto de Francisco de Matos Pereira e BR 163 e 463, Perimetral Norte, entre outros. A figuração conta 600 pessoas, todas de Dourados e região que foram selecionadas pela produtora Morena Filmes.

O elenco é composto por Paolla Oliveira como a promotora de justiça Alice, Eduardo Galvão como um policial federal, Chico Diaz, Eduardo Moscovis, Emílio Dantas, Juliana Lohmann, Roberto Brindelli, Rômulo Estrela e Sílvio Guindane entre outros. A estreia está prevista para 2016.