MidiaMAIS

Trailler de casal vira vitrine country e estilo percorre estradas do Centro-Oeste

Loja itinerante leva cerca de 8 horas para ser montada 

Clayton Neves Publicado em 29/04/2015, às 20h39

None
img-20150429-wa0155.jpg

Loja itinerante leva cerca de 8 horas para ser montada 

Levar artigos do universo country para toda a região Centro-Oeste do País. Essa é a missão do casal que além de se aventurar por diversas cidades, tira o sustento de sua família por meio da venda dos produtos em uma loja itinerante, montada em um trailer.

Com uma iluminação chamativa e produtos posicionados de forma que parecem ter sido milimetricamente ajustados, a fim de atrair a atenção dos clientes, o trailer abriga em seu espaço o contraste  do rústico de sua decoração que nos remete ao mundo dos rodeios, e a simplicidade e leveza de que parece ter planejado tudo com o maior cuidado.

“Sem dúvidas a decoração é um dos nossos grandes atrativos. As pessoas param, admiram e tiram fotos”, lembra a empresária Ana Luíza Cardoso, de 33 anos, sócia-proprietária do Celeiro Country .

Em entrevista ao MídiaMAIS, Ana Luíza revela que a decoração chamativa de sua loja é proposital e têm dado certo, porém, o processo de montagem e desmontagem exige esforço e horas de dedicação. “Gastamos praticamente um dia inteiro pra montar a loja, são cerca de 8 horas. Já para desmontar levamos em torno de 3 horas. É um processo demorado e as vezes cansativo”, relata.

Por ter a facilidade de ter uma loja itinerante, há 5 anos Ana Luíza leva sua empresa para as principais feiras agrícolas, bem como, festas temáticas de diversos municípios dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás.

Fivelas, calças, bonés, chapéus, rédias, cintos,camisas, pulseiras, botas e botinas são alguns dos produtos que podem ser encontrados na loja itinerante que até este domingo (3) estará em exposição na 77ª ExpoGrande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho. 

Jornal Midiamax