Loja itinerante leva cerca de 8 horas para ser montada 

Levar artigos do universo country para toda a região Centro-Oeste do País. Essa é a missão do casal que além de se aventurar por diversas cidades, tira o sustento de sua família por meio da venda dos produtos em uma loja itinerante, montada em um trailer.

Com uma iluminação chamativa e produtos posicionados de forma que parecem ter sido milimetricamente ajustados, a fim de atrair a atenção dos clientes, o trailer abriga em seu espaço o contraste  do rústico de sua decoração que nos remete ao mundo dos rodeios, e a simplicidade e leveza de que parece ter planejado tudo com o maior cuidado.

“Sem dúvidas a decoração é um dos nossos grandes atrativos. As pessoas param, admiram e tiram fotos”, lembra a empresária Ana Luíza Cardoso, de 33 anos, sócia-proprietária do Celeiro Country .

Em entrevista ao MídiaMAIS, Ana Luíza revela que a decoração chamativa de sua loja é proposital e têm dado certo, porém, o processo de montagem e desmontagem exige esforço e horas de dedicação. “Gastamos praticamente um dia inteiro pra montar a loja, são cerca de 8 horas. Já para desmontar levamos em torno de 3 horas. É um processo demorado e as vezes cansativo”, relata.

Por ter a facilidade de ter uma loja itinerante, há 5 anos Ana Luíza leva sua empresa para as principais feiras agrícolas, bem como, festas temáticas de diversos municípios dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás.

Fivelas, calças, bonés, chapéus, rédias, cintos,camisas, pulseiras, botas e botinas são alguns dos produtos que podem ser encontrados na loja itinerante que até este domingo (3) estará em exposição na 77ª ExpoGrande, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.