Nome diferente ajuda muita gente a dar aquela escapadinha 

O ambiente e os produtos comercializados são os de um bar como outro qualquer, a diferença está em um detalhe nada convencional. O nome do bar “Tô no Trabalho”, já ajudou muita gente a dar uma boa desculpa quando dá aquela escapadinha pra tomar uma cerveja gelada. Localizado no Bairro Nova Lima em Campo Grande, a conveniência já caiu do gosto das pessoas.

Roger Garcia, 22 anos, irmão do proprietário do bar, lembra que o nome surgiu antes mesmo do empreendimento ser aberto. Navegando na internet, Paulo Frejat proprietário do local, viu o nome, achou interessante e fez uma promessa. “Olhando alguns sites meu irmão viu o nome e disse que o dia que ele abrisse um bar, o chamaria de tô no trabalho”, lembra.

Até a empresa ser aberta, muita coisa aconteceu. Paulo chegou a abrir mão do emprego de gerente de uma farmácia, onde já trabalhava a 9 anos. Com a ideia fixa de abrir o próprio negócio, vendeu um carro, juntou as economias e finalmente, há 4 meses inaugurou o ‘Tô no Trabalho’.

Da abertura pra cá, o bar é só comentários na Região Norte de Campo Grande. Roger comenta que alguns clientes bem-humorados brincam, fazem trocadilhos e usam o nome diferente para dar aquela ‘desculpinha’ quando são questionados onde estão.

Diferente dos empregos convencionais, o Tô no Trabalho,serve porções e espetinho, além de uma boa e velha cerveja gelada. O bar é aberto todos os dias das 7 horas às 11 horas e das 12 horas à 0 hora. O endereço é na Rua Jerônimo de Albuquerque, 965, no Bairro Nova Liva em Campo Grande.