Sob a influência da Lua Cheia, grupo se reúne para meditação coletiva no Parque

O encontro será às 19 horas pela entrada do lago do Parque.
| 30/07/2015
- 13:31
Sob a influência da Lua Cheia, grupo se reúne para meditação coletiva no Parque

O encontro será às 19 horas pela entrada do lago do Parque.

Ela influencia as marés e todo ciclo da água do planeta. Mas o que pouca gente sabe, é que a lua tem poder de ação também sobre o nosso corpo, composto por 70% de água.  Por este, e muitos outros motivos, meditar sob a lua cheia pode harmonizar todos os efeitos desse astro sobre o nosso sistema. Quem quiser comprovar empiricamente tal conceito, pode comparecer ao na noite desta quinta-feira (30).

Nesta noite será realizada a primeira Meditação de Lua Cheia em Campo Grande. O ponto de encontro é Portão Guatós, entrada pela Rua Ivan Fernandes Pereira, próximo do lago do Parque, pontualmente às 19 horas.

Para participar da meditação em grupo não é necessário ter experiência prévia e os exercícios vão ser guiados. A organização do evento só pede que os participantes levem sua canga, manta ou toalha para tornar a meditação mais confortável.

O evento é gratuito, reúne milhares de pessoas e acontece em vários lugares do mundo. No Brasil, a meditação coletiva conta com a presença regular de 21 cidades: Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Juiz de Fora, Goiânia, Indaiatuba, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo, Visconde de Mauá, Vitória, Volta Redonda e Uberlândia. Mais informações na página do evento no Facebook. 

Veja também

Últimas notícias