Confira melhores opções para o primeiro fim de semana de outubro 

Chega outubro e com ele, nossa agenda cultural trás para você as melhores dicas de tudo o que vai rolar nesse fim de semana. Confira!

Sexta-feira (2) chega no estilo Rock in Roll. A banda Rivers se apresenta na Rota Acústica, a partir 21 horas e promete agitar a galera que estiver presente. A entrada é free. O rota fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, em frente a Uniderp Agrárias.

Para os papais de plantão que querem um programa divertido para a criançada, segue aberta a temporada especial para a criançada no Shopping Campo Grande. Os brinquedos do Ita Park ficam disponíveis a partir das 10 horas.

 Para brincar é necessário ter no mínimo três anos de idade e no máximo 1,30 com de altura. Cada ingresso tem valor de R$ 7,00 por brinquedo ou o combo para todo o circuito tem valor de R$ 20,00.

Sábado (3) tem uma apresentação especial de Andre Marques lá no Hangar Live Music. Ele prometeu e está de volta a Campo Grande, mas agora com uma tour especial, comemorando seus 30 anos de carreira. O Hangar fica na Rua Trindade, 413, bem no início da Rui Barbosa.

Quem estiver afim de um evento gastronômico, sábado tem feijoada com direito a música ao vivo com Beko Santanegra, a partir das 13 horas no Bar da Madah. Quem se interessar, é só ir lá na Rua dos Andradas, 480, na Vila Alba.

Quem gosta de música eletrônica, vai curtir a atração da Non Stop Club neste sábado. Direto de Brasília, o top Dj Thiago Vibe volta a Campo Grande promete botar a galera pra dança. A Non Stop fica na Rua Pimenta Bueno, 217, no Centro.

No domingo (4) tem Clube do Choro no Boteco Confraria. O programa mais light é uma boa pedida para começar a segundona com o pé direito. O Confraria fica na Avenida Ernesto Geisel, em frente a Havan.