Salão de beleza tem cadeira de massagem para mães e espaço Kids com pula-pula pra crianças

Lollipop é o salão de beleza que toda mãe sonha em ir
| 28/05/2015
- 13:12
Salão de beleza tem cadeira de massagem para mães e espaço Kids com pula-pula pra crianças

Lollipop é o que toda mãe sonha em ir

Depois que temos filhos o nosso mundo, literalmente, vira de cabeça para baixo. Prioridades de antes como, passar horas no salão de beleza ficam, de fato, em segundo plano. A correria do dia a dia de uma mãe exige bem mais do que antes, quando era apenas mulher. Logo que foi mãe, a dentista Nariema Felini, 40 anos, sentiu uma carência enorme em poder ter um tempo para se cuidar e, também, ficar com os filhos.

“Assim que tive a minha primeira filha, não conseguia de jeito algum, fazer pé e mão, o que antes dela, fazia todo fim de semana; era impossível administrar as coisas da casa com uma ida ao salão de beleza, por exemplo, e senti essa necessidade e comecei a pesquisar algumas casas do ramo que integram a mãe e os filhos e, só vi este tipo de serviço, em São Paulo ou Rio, aqui não tinha”, conta a mãe da Lívia, 7 anos e do João Maurício de 1 aninho.

Há dois anos ela criou o Lollipop, um salão de beleza que toda mãe sonha em ir. Um dos motivos para a dentista investir no salão foi integrar também, a vida dela e dos filhos. “Eu queria um trabalho que pudesse deixar meus filhos também…pensei em várias coisas como bufê infantil, mas a ideia do salão sobressaiu-se”.

O colorido da fachada já dá a entender bem que o espaço é dedicado aos pequenos. No hall de entrada, duas naves espaciais coloridas substituem as cadeiras para as crianças cortarem os cabelos. Neste mesmo espaço, poltronas de massagem para elas, as mães relaxarem enquanto fazem, por exemplo, o pé ou a mão.

Nas prateleiras de frente do espelho gigante, personagens de pelúcia dos desenhos mais cobiçados pelos pequeninos como a Minnie, Patati e claro, a Galinha Pintadinha. Do outro lado, um espaço kids multi, de deixar os olhinhos das crianças brilhando, cheio de brinquedos, piscina de bolinhas, pula-pula e até uma minibiblioteca com livros dos mais variados estilos para entreter as crianças enquanto a mãe cuida da beleza.

Enquanto o MidiaMAIS visitava o local, a mãe do pequeno Murilo, de 2 anos e 6 meses, utilizava o serviço de depilação. “Eu frequentava outro salão e vim conhecer o corte deles, Enquanto meu filho se diverte eu cuido de mim, muito bacana a ideia deste salão”, diz Fabiana Lopes, 36 anos.

Além de manicure, pedicure, depilação, o salão oferece pacotes para mães cuidarem da beleza, mesmo como, corte, hidratação e escova. Já para os filhos, há uma equipe especializada em distraí-los enquanto a cabeleireira corta o cabelinho deles.

Festa de aniversário

Além de salão de beleza kids e para mamães e papais – sim, há corte masculino também, o espaço realiza festa de aniversários nos dias de semana. Segundo a dona, o diferencial está em proporcionar um momento mágico às meninas mais vaidosas. “Elas adoram se reunir, ficarem juntas pintando as unhas, fazendo tererê no cabelo e brincando; e os meninos jogam videogame e passam um gel colorido no cabelo”, explica.

Ela ressalta ainda que só fornece o espaço e que as mamães têm de levar os comes e bebes e bolo e docinhos. O Lollipop fica na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1.651. Acompanhe horários de funcionamento e telefones do salão pela página do Facebook.

 

Veja também

O ator contou que irá sair das redes sociais e não deu prazo de retorno

Últimas notícias