Grupo agora atende pelo nome de El Reencuentro

 

Eles voltaram, e como não poderia deixar de ser, vão passar pelo Brasil: reunidos, os ex-Menudo têm um show marcado na Arena Anhembi, em São Paulo, no dia 13 de setembro. A informação foi confirmada pela assessoria do local. Johnny Lozada, Ricky Meléndez, Ray Reyes, Miguel Cancel e René Farraitt, alguns da formação clássica da boyband, agora atendem pelo nome de El Reencuentro.

Para esquentar o público para a turnê que fazem pela América do Norte e América Latina, Lozada publicou no Facebook uma foto do ensaio para o show que o grupo fará em Nova York na próxima sexta-feira. Na imagem, aparecem Lozada, Ricky Meléndez, Ray Reyes, Miguel Cancel e René Farraitt.

Ídolos infantis na década de 1980, quando faziam parte do grupo Menudo, os integrantes do Reencuentro estão agora todos com mais de 45 anos. Ainda assim, seguem atraindo as fãs para seus shows, onde cantam as músicas de mais de 30 anos atrás.

O próximo concerto será em Nova York, no Beacon Theatre, em 17 de julho, e eles já anunciaram datas no Brasil, México Equador, Colômbia, Bolívia e Peru.