MidiaMAIS

Redes sociais são marcadas com #LutoCristianoAraujo após morte de cantor

Admiradores do cantor prestam homenagem

Midiamax Publicado em 24/06/2015, às 21h34

None
luto.jpg

Admiradores do cantor prestam homenagem

Após a morte do sertanejo Cristiano Araújo em um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (24), na BR-153, em Goiás, diversos admiradores do cantor e do estilo sertanejo prestaram homenagens com a ‘hashtag’ Luto Cristiano Araújo. Alguns deles chegaram a colocar fotos tiradas nas redes sociais onde aparece junto com o músico e outros apenas de cantor com a namorada Allana Coelho, e trecho de músicas que já foram gravadas por ele.

As imagens tomaram conta do Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp. Mensagens de lamentações da morte trágica e repentina de um casal de apenas 29 e 19 anos.

Outros até aproveitaram a oportunidade para falar sobre a importância do uso do cinto de segurança. Esta é umas hipóteses para justificar a morte do casal que estava no banco de trás e acabaram sendo arremessados do veículo, após o condutor perder o controle e capotar.

Já o motorista e o carona, que estava no banco da frente, sofreram escoriações leves. Cristiano voltava de um show e contava com um condutor, pois tinha receio de dormir ao volante.

A causa do acidente ainda será apurada pela Polícia Civil daquele Estado, uma das hipóteses que foram levantadas, é que o motorista teria dormido e outra é que, um dos pneus do veículo acabou estourando, o que fez o condutor perder o controle.

Jornal Midiamax