Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Rede de restaurantes premiará cliente com viagem para o Rally dos Sertões 2015

Outback Steakhouse promoverá concurso cultural 
Arquivo -

Outback Steakhouse promoverá concurso cultural 

A rede Outback Steakhouse, através de um concurso cultural no Instagram, irá levar um cliente e um acompanhante para 23ª edição do Rally dos Sertões, que acontece em agosto. Os ganhadores irão viajar para Goiânia para acompanhar a programação da largada do campeonato e participar de atrações exclusivas no evento, como Happy Hour com pilotos, assistir a largada com visão privilegiada no camarote, andar em um carro da competição e curtir um passeio de helicóptero. A viagem, com partida no dia 1º de agosto, será de três dias e duas noites, com passagens aéreas, traslados, hospedagem e café da manhã.

Para participar, os interessados deverão publicar no seu Instagram uma foto que descreva seus melhores Momentos de Aventura e inserir a hashtag #RallyOutback na legenda. As fotos deverão ser postadas do dia 15 de junho a 12 de julho de 2015 e o autor da foto mais criativa e original será selecionado para a viagem. O vencedor será revelado no dia 15 de julho no site www.outback.com.br.

“Com este concurso cultural, esperamos reforçar o patrocínio do Rally dos Sertões e presentear um cliente com uma experiência exclusiva em um evento de alta sinergia com o Outback. O espírito explorador, aventureiro, hospitaleiro e de trabalho em equipe do Rally é o mesmo que nossos clientes vivenciam em nossos restaurantes”, conta Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Steakhouse Brasil.

Patrocínio

Devido ao sucesso da parceria em 2014, a Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões, e o Outback Steakhouse renovaram o patrocínio para a 23ª edição de um dos principais ralis do mundo. A prova será realizada de 1º a 8 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Foz do Iguaçu (PR).

A parceria irá promover também duas noites beneficentes em prol do projeto social S.A.S Brasil – Saúde e Alegria nos Sertões. A renda dos jantares será revertida para a instituição, que leva saúde e entretenimento para as populações das cidades por onde o rali passa. Além disso, o Outback Steakhouse terá como propriedades de patrocínio a divulgação da marca em toda a comunicação do Rally dos Sertões, como site oficial, redes sociais, nos veículos dos participantes e da organização, pórticos, backdrop, pódio de chegada, ou seja, em todos os ambientes do evento.

“Desde o começo da parceria, os interesses tanto do Rally dos Sertões quanto do Outback foram sempre convergentes, pois a sinergia entre as marcas se mostrou muito forte e isso foi comprovado nos resultados obtidos. Fizemos várias ativações em 2014 com participantes, imprensa, patrocinadores, clientes da rede e ações sociais. Estamos muito contentes com a renovação e esperamos ter novamente muito sucesso”, ressalta Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race.

O Rally dos Sertões 2015 terá 2.917 quilômetros de percurso total, sendo 1.487 de trechos cronometrados (especiais), com passagens pelas cidades de Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Itumbiara (GO), São Simão (GO), (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP), Umuarama (PR) e Foz do Iguaçu (PR).

Rally dos Sertões

Considerado uma das maiores e melhores competições off-road do mundo, o Rally dos Sertões é organizado pela empresa Dunas Race, dirigida por Marcos Ermírio de Moraes e Lucas Moraes. A competição é realizada desde 1993 e está na 23ª edição com participantes nas categorias Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs. O evento já contou com a presença dos melhores pilotos do mundo, com Stéphane Peterhansel, Cyril Despres, Paulo Gonçalves e Marc Coma. É disputado em trilhas e estradas de terra de vários estados do país. Muito mais que um rali, a prova também movimenta a economia da região pode onde passa e promove ações sociais e ambientais.

Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no , em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina