MidiaMAIS

Praça Bolívia celebra as crianças e ‘la hispanidad’ com programação especial neste domingo

O evento é realizado sempre no segundo domingo de cada mês das 9 às 14 horas.

Mikaele Teodoro Publicado em 11/10/2015, às 10h45

None
praca_bolivia.jpg

O evento é realizado sempre no segundo domingo de cada mês das 9 às 14 horas.

A Praça Bolívia recebe neste domingo (11) uma programação especial para o dia das crianças. Os artistas do Circo Le Chapeau prometem animar a garotada com números de circo e teatro. Além disso, haverá também o festejo pelo día de la hispanidad comemorado na segunda-feira (12).

A data marca uma comemoração que abrange todos os países hispânicos e por aqui, terá participação do grupo “Embrujos de Espanha” vai animar o público com a belíssima apresentação de danças flamencas além da comercialização da bebida espanhola, Sangria. Apresentação musical ficará a cargo dos músicos, Alexandre Kenji e Zé Geral, embalando ao som da boa música brasileira.

Voltado para as famílias campo-grandenses, o evento conta ainda com várias barracas de comidas típicas bolivianas, como a saltenha, sonso, relleno, entre outras; e brasileiras, como o arroz de carreteiro. Teremos para esta edição, World Street Food, Comida de rua Tailandesa, com o chef Theo Gomez Marcellino.

Como não podia deixar de ser, o Grupo T’ikay, organizador do evento, fará uma mostra de danças típicas da região conhecida como “del Valle” e “de los Andes” Serão apresentadas cueca tarijeña, cueca cochabambina, huaño, Morenada, entre outras.

Serviço

O evento é realizado sempre no segundo domingo de cada mês das 9 às 14 horas. A praça fica no quadrante composto pela Rua das Garças, Barão da Torre, Dias Ferreira e Aníbal de Mendonça, no bairro Santa Fé. 

Jornal Midiamax