Para promover o bem, campanha quer arrecadar R$ 1 milhão para entidades de MS

Ação começa em novembro 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ação começa em novembro 

Pensando em fazer o bem, o site Vaquinha social quer arrecadar R$ 1 milhão para serem investidos em entidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência. A ação “Com um pouquinho de cada um a gente ajuda muito quem precisa” está programada para o mês de novembro vai beneficiar instituições de todo o Mato Grosso do Sul.

Três ações serão realizadas para a campanha que promete ser uma das maiores já realizadas no Estado. Um show, um leilão e por fim, um programa de televisão.

No dia 7 de novembro, o Leilão do Bem abre o calendário de eventos na sede da Acrissul. Animais de pecuária de corte, cavalos, jóias, obras de arte e outros bens e serviços serão ofertados durante um almoço para 600 pessoas. 
 
Já no dia 22, acontece um show com a dupla Jads & Jadson no Parque das Nações Indígenas. Vinte mil pessoas são esperadas para assistir os artistas, que doaram integralmente o cachê para a campanha. Outros astros da música sertaneja também estarão presentes para fazer uma grande festa em prol da solidariedade.
 
Encerrando a programação, uma rede de TV transmite ao vivo no dia 28 um programa especial sobre a campanha. O objetivo é incentivar o público a fazer doações pelo telefone ou Internet. Com a presença de convidados especiais no estúdio, o programa terá a duração de quatro horas e irá apresentar reportagens sobre as três entidades que serão assistidas.

Entidades assistidas

O Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão é uma delas e se prepara para inaugurar uma nova sede que trará mais conforto e atendimento aos usuários. Para isso, necessita de recursos para adquirir equipamentos hospitalares que atendam a crescente demanda.

A Associação Renasce Uma Nova Esperança, que cuida de 32 crianças que sofrem de hidrocefalia, paralisia cerebral e má formação no cérebro e na face, atende há oito anos sem sede própria e será ajudada na compra de um imóvel.

Por fim, a Associação Juliano Varela, que atende 180 adultos e crianças com Síndrome de Down, será assistida com recursos para a construção de uma nova ala destinada aos trabalhos de Estimulação Precoce dos pacientes. 
 
Cada entidade irá receber 30% do valor arrecadado, sendo que os 10% restantes serão destinados ao Teleton/AACD, que cuida de crianças com deficiência.

Mais informações pelos telefones 3312-8957 ou 8118-7926.

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas