Orla Cultural tem cantigas e brincadeiras cantadas para a criançada
O grupo de teatro Chicomaria é o responsável pela apresentação da vez
Arquivo –
O grupo de teatro Chicomaria é o responsável pela apresentação da vez
Com um violão na mão, maquiagens chamativas e um figurino pra lá de colorido o grupo performático Chicomaria, que é perito em animação, é o convidado da vez da Orla Cultural desta quinta-feira (21).
O resgate de cantigas, cirandas de roda, folclore infantil e brincadeiras cantadas, mesmo como o famoso trava-línguas e contação de histórias fará parte da apresentação do grupo na Orla. Segundo a atriz Rane Abreu, o trabalho do grupo é mais voltado para esse resgate da infância.
“A gente sempre faz o resgate folclórico e, para esta vez, a criança é o chamariz e vamos adorar levar um pouco de divertimento a eles”, conta.
A Orla Cultural é realizada semanalmente, às quintas-feiras, com entrada gratuita a partir das 19h30. O local da peça será no Teatro de Arena da Orla Morena, localizado ao lado da feira livre do Bairro Cabreúva.
De volta à Orla
De acordo com a assessoria da Fundação Municipal de Cultura – Fundac, os eventos esporádicos às quintas-feiras, estão ativos desde março, uma vez que, movimentam os freqüentadores da já tradicional Feira do Cabreúva que sentiam falta dos encontros culturais.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.