MidiaMAIS

Namorados resolvem se casar de um dia para o outro na Caravana da Saúde

"Festa" acabou com o governador como convidado 

Evelin Cáceres Publicado em 17/05/2015, às 14h21

None
img-20150517-wa0047.jpg

“Festa” acabou com o governador como convidado 

“Não importa o valor da festa, nem o lugar. O importante é a gente se casar”, defendeu a estudante de medicina Dayse Elizangela, de 39 anos, ao assinar os papéis na Justiça Itinerante com o seu noivo, Paulo Marques, de 31, neste domingo (17), em Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande.

E para quem viu os noivos vestidos a caráter, não consegue imaginar que o casório foi decidido apenas com 24 horas de antecedência, durante uma faxina em casa. A mãe da noiva viu na televisão a notícia de que a Justiça estaria no evento Caravana da Saúde, realizado na cidade, celebrando casamentos.

“Minha mãe viu e me perguntou porque a gente não aproveitava e se casava aqui mesmo. Não tivermos dúvidas”, disse a estudante. E eles nem imaginavam que o governador acabaria como convidado da singela união.

Os dois se conheceram pela internet e, em pouco tempo, o engenheiro de produção resolveu sair de São Paulo e ir à cidade para conhecer Dayse. Só que a visita foi tão marcante que Paulo voltou para a capital paulista somente para buscar as suas coisas e se mudou de vez para a casa da namorada.

Juntos há um ano e três meses, Paulo e Dayse aguardavam uma chance para se casar, quando ela apareceu ontem, pela notícia. “Uma amiga minha de Campo Grande me deu este vestido para quando eu fosse me casar. Ela achou que era a minha cara. Então vim vestida e ele também”, disse a estudante, ao descobrir que eles eram os únicos arrumados para a celebração.

De unhas feitas às pressas, nervosa e com a correria do improviso, Dayse comemorou a união com um beijo apaixonado e papel na mão. “Espero que este evento una muitos outros casais”, disse a moradora de Ponta Porã, que saiu da Capital em busca da fronteira para estudar e, agora, montar sua família.

Segundo organizadores do evento, somente no sábado, 70 casamentos foram realizados com o evento. 

Jornal Midiamax