Músicos de MS usam redes sociais para prestar homenagem a Cristiano Araújo
Munhoz e Mariano e Michel Teló lamentaram a morte do cantor
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Munhoz e Mariano e Michel Teló lamentaram a morte do cantor
Além dos fãs sul-mato-grossenses, alguns artistas do Estado usaram as redes sociais nesta quarta-feira (24) para prestar uma homenagem ao cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu na manhã de hoje em um acidente de carro ao retornar de um show em Goiás. As duplas Maria Cecília e Rodolfo, Jõao Bosco e Vinícius, Munhoz e Mariano e o cantor Michel Teló são alguns dos artistas que lamentaram a morte do cantor.
Em sua página oficial no Facebook a dupla Jõao Bosco e Vinícius compartilhou uma foto onde Cristiano Araújo aparece beijando a namorada Allana Moraes, que também morreu no acidente e na legenda dizem estar pedindo em orações que Deus conforte o coração dos amigos e familiares do casal. “Você fará muita falta para todos nós”, conclui a publicação.
O casal de cantores Maria Cecília e Rodolfo lamentaram a morte de Cristiano Araújo postando uma imagem muito compartilhada pelos fãs do cantor, onde aparece o trecho de uma das músicas de Cristiano que diz “O que temos pra hoje é saudade”. O casal destaca que quer lembrar-se do cantor como ele está na foto, sorrindo.
O cantor Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano postou no Facebook uma foto onde aparece ao lado de Cristiano Araújo após uma partida de futebol. “Perdemos hoje um irmão, amigo e companheiro de futebol. O que temos pra hoje é saudade e levaremos isso na eternidade! Os seus Efeitos não vão parar porque você marcou história meu irmão e sua música jamais será esquecida! Te amamos, um cheiro pra vc!”, diz a publicação.
Michel Teló também prestou sua homenagem ao cantor sertanejo através de sua página no Facebook. “Tristeza demais no coração… Tristeza demais… Descanse em paz, companheiro. Deus conforte e de muita força às famílias”, dizia a legenda da foto onde aparecia sorridente abraçando o cantor.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.