O próximo show do cantor seria na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco

O cantor Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes, 19 anos, morreram após sofrerem um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação, confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), chocou artistas e fãs do cantor.

Imediatamente, vários artistas usaram suas contas em redes sociais para lamentar a morte do cantor de 29 anos. Em seu Instagram, Lucas Lucco publicou uma fotografia de Cristiano com Alana e considerou a morte como “inacreditável”.

“Luto pelo meu irmão Cris e sua namorada Alana. Inacreditável!!! Não consigo expressar a minha tristeza. Peço pra que Deus abençoe a todos nós que vivemos da estrada, da logística e do tempo… Peço forças a família, amigos e fãs desse artista único. Sem palavras… Somente oração”, escreveu.

Já a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius usou o Facebook para pedir orações à família do casal.  “Não sabemos muito bem o que dizer neste momento. Só pedimos em oração que Deus conforte o coração dos amigos e familiares do @cristianoaraujo e da namorada Allana Moraes … Vá em paz irmão e alegre todos lá no céu com sua voz, energia e irreverência … Você fará muita falta para todos nós…”, publicaram.  A mesma imagem foi publicada pela dupla Maria Cecília e Rodolfo 

Ainda sem saber da morte, o cantor Gusttavo Lima também deixou sua publicação para Cristiano Araújo, “Que notícia horrível, que Jesus conforte o coração de todos familiares, estamos todos orando por você…”, escreveu.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros.Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.

O próximo show de Cristiano Araújo estava com show marcado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco.