O curso terá a duração de um semestre, com investimento mensal de R$ 100

O Mercado Cênico abre inscrições de novas turmas do curso de teatro permanente, semestral, para crianças, jovens e adultos. O objetivo do curso é adentrar no universo das manifestações cênicas, será dividido em módulos e através de jogos, pensamentos, exercícios e possibilidades de cenas, com a ideia de oportunizar o contato inicial para aqueles que nunca tiveram atividades com teatro, ajudando na desinibição, expressividade, pensamento e fomentar o potencial criativo e de grupo. As aulas acontecem de 11 de julho a 05 de dezembro, nas seguintes turmas:

Turma infantil: Aos sábados, das 15 às 17 horas (06 a 12 anos).

As aulas serão ministradas pela atriz e artista-educadora, Patrycia Andrade, graduada em Artes Cênicas e Dança e integrante do Mercado Cênico com mais de 15 anos de atuação nos palcos.

Turma juvenil e adulto: Aos sábados, das 17 às 19 horas (acima de 13 anos).

As aulas serão ministradas pelo diretor, ator e produtor e artista-educador, Vitor Samudio, graduado em Artes Cênicas e Dança e integrante do Mercado Cênico, com mais de 10 anos de trabalho em direção teatral, atuação e produção. 

As aulas serão realizadas no Mercado Cênico, Rua Dr. Temístocles, 64, Esplanada dos Ferroviários, Centro. O curso terá a duração de um semestre, com investimento mensal de R$ 100,00 (cem reais). Serão aceitos cartões de débito, crédito e vale cultura. As inscrições terão de ser realizadas preferencialmente antes do inicio das aulas, as vagas são limitadas.

Mais informações: (67) 9854-1010 ou 8439-6960 (para ligações ou whatsapp) –www.mercadocenico.com.br – [email protected] – www.facebook.com/mcenico