Kim Kardashian é considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

Kim Kardashian é a nova estrela da coleção da C&A para o Dia dos Namorados. A celebridade, considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, participou na última segunda-feira (11) do lançamento de sua coleção em São Paulo. A coleção que conta com um mood sensual, looks e acessórios chega às lojas selecionadas do país em comemoração à data mais romântica do ano.

Os mais de 20 modelos ganham shapes inspirados no guarda-roupa e lifestyle da Kim Kardashian West e foram desenhadas pensando na preferência das brasileiras. As consumidoras encontrarão tops cropped, saias, vestidos, retilínea, bandagem, fio com lurex, ponto roma e viscolycra. A coleção contempla oito modelos em jeans como calças, camisas, saia e tops.

O hit da parceria são as saias lápis e os top cropped, que dentro da cartela de cores é possível fazer vários looks e combinações. Bodies sensuais, com modelos repletos de recortes e transparência. Já a sandália metalizada e os escarpins com salto pino em preto e nude são perfeitos para as festas.

A coleção Kim Kardashian West para C&A estará disponível em lojas selecionadas de todo o Brasil, a partir do dia 21 de maio com preços que variam de R$ 25,90 a R$ 189,00. Além disso, as peças já podem ser adquiridas pelo e-commerce www.cea.com.br a partir desta quinta-feira (12).

 

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.