Kim Kardashian West é a estrela da coleção para o Dia dos Namorados da C&A

Kim Kardashian é considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo
| 13/05/2015
- 17:48
Kim Kardashian West é a estrela da coleção para o Dia dos Namorados da C&A

Kim Kardashian é considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

Os mais de 20 modelos ganham shapes inspirados no guarda-roupa e lifestyle da Kim Kardashian West e foram desenhadas pensando na preferência das brasileiras. As consumidoras encontrarão tops cropped, saias, vestidos, retilínea, bandagem, fio com lurex, ponto roma e viscolycra. A coleção contempla oito modelos em jeans como calças, camisas, saia e tops.

O hit da parceria são as saias lápis e os top cropped, que dentro da cartela de cores é possível fazer vários looks e combinações. Bodies sensuais, com modelos repletos de recortes e transparência. Já a sandália metalizada e os escarpins com salto pino em preto e nude são perfeitos para as festas.

 

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Veja também

Últimas notícias