O bar fica na Rua Rua 13 de Maio, 4.541

Juci Ibanez e Edir Valu Samba Trio são, a partir desta semana, as atrações de sexta-feira do Bar Valu. Com repertório especial, Cartola, Chico Buarque, Lupicínio e os sambas enredos recebem ainda mais destaque. O resto continua igual. Entrada por R$ 8 bebidas e porções à la carte.

Sul-mato-grossense, Juci Ibanez iniciou sua trajetória musical aos 11 anos de idade na cidade de São Paulo.Participou de diversos Festivais de Música Brasileira onde por várias vezes foi considerada melhor intérprete, julgada por profissionais como Maestro Diogo de Pacheco, Toninho Horta dentre outros.

Com uma história musical das mais produtivas, já participou de espetáculos com Tom Zé, Dona Ivone Lara, Almir Guineto e Zeca Pagodinho, entre outros. Juci foi a primeira mulher a puxar samba-enredo em em Mato Grosso do Sul.

O Bar Valu fica na Rua Rua 13 de Maio, 4.541 já trouxe Flávio do Pandeiro, Tonico da Viola, a banda Dom Brasileiro e o grupo Edir Valu Samba Trio, composto por músicos da velha guarda da Igrejinha, que fará a abertura das apresentações de Juci Ibanez. O evento começa às 20 horas.