Detector de metal também garantirá a segurança do público

A festa mais colorida que já teve promete mais estrutura neste ano. Ao todo, oito horas de música, prometem animar o público da ‘festa' Happy Holi. Programada para o próximo dia 15, a segunda edição terá reforço de câmeras de monitoramento e detector de metal, garantindo a segurança do público que não perderá por nada, estourar a tinta na contagem regressiva.

Com o público formado por adolescentes, a tranquilidade de pais que deixam apenas os filhos no local, estará mais tranquila. “Mesmo não tendo nenhum equivoco ano passado, fico mais tranquilo que para esta edição, a segurança estará mais reforçada”, diz Fernando Vianna. Ele é pai da adolescente Sônia Lara Vianna, 14 anos, que assim como na primeira edição, já garantiu seu passaporte para a festa.

O evento também contará com seguro e estrutura de resgate e atendimento médico para emergência e terá apoio da Polícia Militar, além da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Polícia Rodoviária Federal em todo o entorno do .

A festa acontece das 14 horas às 22 horas mas os portões se abrem, às 13 horas. Os ingressos custam R$ 55 (pista) e R$ 85 (camarote) e estão à venda na loja TNG do Shopping Bosque dos Ipês, na Abrão Games e pelo site WWW.fasttickets.com.br